Central de Imprensa
Central de Imprensa
O revendedor da ZC Rubber se encontra no Brasil
24/09/2016

Rio DE janeiro, Brasil (22 de setembro de 2016) - A ZC Rubber realizou sua reunião de concessionárias em 2016 no Brasil para seu novo plano estratégico com foco no desenvolvimento do modo de negócios.

De acordo com Ge Guorong, vice-presidente da ZC Rubber, a empresa mantém um desenvolvimento estável e a produção atinge mais de 7 milhões de TBR e mais de 14 milhões de PCR <R no primeiro semestre de 2016, representando 17,57% e 13,21% respectivamente Indústria de pneus da China.

Ge Guorong compartilhou que a inovação do modelo de negócios é sempre um tópico eterno. A ZC Rubber espera explorar o novo modo de negócios em atacado e varejo, bem como a Internet, e aperfeiçoa o canal on-line e off-line.

No próximo ano, a ZC Rubber se concentrará na mudança do modo de negócios no atacado para o canal, entrega, flagship store e gerenciamento. Além disso, o modo de negócios no varejista também será alterado do modo de “Compra-Venda” para “Serviço” e fornecerá mais serviços, incluindo substituição de pneus, reparo de pneus, manutenção, reciclar pneus, alinhamento e assim por diante.

“A tecnologia da Internet não só afetou profundamente o cotidiano das pessoas, mas também se tornou uma inspiração para a inovação do modelo de negócios da nossa empresa. A ZC Rubber irá explorar mais oportunidades de negócios confiando na internet, construindo servidores de dados e serviços on-off-line. ”Ge Guorong disse.

Atualmente, a ZC Rubber desenvolveu o serviço de internet na China, na loja online, na plataforma de terceiros e na frota APP. Os clientes podem solicitar o serviço de pneus através da Internet e desfrutar do serviço porta a porta oferecido pela ZC Rubber.

"Nós esperamos construir uma marca de serviço profissional e confiável pós-venda em todo o mundo e também franqueado será o modo de negócios futuros para fornecer serviços mais excelentes para os clientes globais", disse Ge Guorong.